Mãe: Tudo começou quando procurei um endocrinologista para fazer uma dieta de emagrecimento e a doutora perguntou sobre a data da ultima menstruação. Então me toquei que havia mais de um mês de atraso, dentre os exames que a doutora pediu incluiu o BHCG. Sem falar nada para ninguém no dia 4 de maio fui fazer os exames na maior ansiedade, como já sabia que o resultado do BHCG sai no mesmo dia fiquei de olho no resultado pela internet, mas ainda não estava pronto deixei o site aberto e para passar a ansiedade fui fazer umas compras no supermercado ao retornar a casa fui correndo ver o resultado e estava lá “menor que 5 NEGATIVO”. Como esta palavra era o que mais chamava atenção pensei que tive-se dado negativo e disse a mim mesma ainda não foi desta vez, mas ao olhar com mais atenção percebi que havia um valor no resultado que era 374 então pensei se menor que 5 é negativo 374 é muito positivo e fiquei gritando para mim mesma: Estou grávida! Estou grávida! Estou grávida! e foi assim que tudo começou.